26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Campanha: João Luiz realiza reuniões políticas com moradores das zonas Norte, Leste e Centro-Oeste de Manaus

Em campanha pela reeleição, o deputado João Luiz cumpriu uma extensa agenda entre caminhadas, carreatas e reuniões políticas, cortando Manaus de Norte a Sul e Leste a Oeste, no último fim de semana

Por

O candidato à reeleição para deputado estadual pelo Republicanos, João Luiz se reuniu nesta semana com moradores dos conjuntos Manoa, Renato Souza Pinto e comunidade Vale do Sinai, localizados no bairro Cidade Nova, zona Norte, no Ramal do Brasileirinho, na zona Leste e no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Na ocasião, João Luiz falou sobre o trabalho realizado ao longo do mandato em regiões de difícil acesso no Estado do Amazonas, indicativos, requerimentos, projetos que beneficiaram a população amazonense, assim como o RespirAR, que já realizou mais de 100 mil atendimentos, recebeu a visita da OMS (Organização Mundial da Saúde) e tornou-se referência internacional no tratamento de pessoas que tiveram sequelas do Covid-19.

“A OMS esteve em Manaus e estivemos com eles. Apresentamos que o RespirAR estava recuperando milhares de pessoas, quando nós falamos o custo benefício do projeto, eles ficaram perplexos. Hoje, o RespirAR é reconhecido internacionalmente, em Portugal e dentre outras faculdades do mundo”, afirmou João Luiz.

Para a moradora do Vale do Sinai, Elisângela Santos, a reunião com João Luiz foi de suma importância para a população que mora na zona Norte. “Achei muito legal tudo o que o João Luiz falou ali no nosso bairro. Eu vi que ele falou com sinceridade e que todas as propostas dele serão cumpridas”, disse.

Na zona Centro-Oeste, a morada Cida destacou que o encontro com os moradores do bairro do Alvorada foi abençoado. “Estamos juntos nessa caminhada com o João Luiz e Deus está no controle de tudo”, explicou.

Fim de semana – No último fim de semana, João Luiz cumpriu uma extensa agenda entre caminhadas, carreatas e reuniões políticas. O candidato à reeleição pelo Republicanos cortou Manaus de Norte a Sul e Leste a Oeste.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -