26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

MPAM investiga recebimento acima do previsto no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Iranduba

Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) irá converter a ação civil pública em inquérito civil, com o intuito de apurar o recebimento de vencimentos acima do legalmente previsto por parte dos diretores-presidentes do IMTT de Iranduba

Por

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou uma ação civil pública para investigar o recebimento acima do previsto no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Iranduba (IMTT). O documento foi publicado nessa quarta-feira, 1º/5, no Diário Oficial do MPAM (DOMPE).

De acordo com a representação, o MPAM irá converter o procedimento em inquérito civil, com o intuito de apurar o “recebimento de vencimentos acima do legalmente previsto por parte dos diretores-presidentes do IMTT de Iranduba”, cita o trecho.

Ainda conforme a ação, o MPAM determinou que seja encaminhada uma cópia do documento para ser publicado no DOMPE. Além disso, o Ministério Público também solicitou o cumprimento do despacho de conversão constante dos autos, seguindo a decisão imposta pela 2ª Promotoria de Justiça de Iranduba, assinada pelo promotor Leonardo Abinader Nobre, no último dia 30 de maio.

—-

Da Redação
Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -