29.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Roraima: Governador Antonio Denarium anuncia abastecimento de água potável em loteamento visando a reeleição

O chefe do Executivo Estadual assinou uma ordem de serviço para a implantação do sistema de distribuição de água potável no loteamento João de Barro, que fica situado na zona Oeste de Boa Vista. Além disso, em abril deste ano, Denarium também prometeu regularizar o local que existe há 10 anos

Por

Com a provável intenção de adquirir votos para garantir a reeleição no pleito deste ano, o governador Antonio Denarium (PP), que agora, no período de pré-campanha, parece estar interessado em resolver os problemas dos moradores do loteamento “João de Barro”, situado na zona Oeste de Boa Vista, assinou uma ordem de serviço para a implantação do sistema de distribuição de água no local.

“Esta é mais uma realização do programa Água para Todos, que vai reforçar o abastecimento e levar água tratada para toda capital e interior do estado”, cita o texto da publicação divulgada no sábado, 14/5, em uma página oficial do Governo de Roraima. Porém, não é informado quando a população terá água potável.

Esquecimento – No loteamento, que existe há 10 anos, vivem cerca de cinco mil famílias que, até então, não eram vistas pelo governador de Roraima durante a sua gestão. Agora, faltando pouquíssimos meses para as eleições, Denarium parece ter voltado todas as atenções para essas famílias.

Além do abastecimento de água potável, no mês passado, Denarium também chegou a prometer a regularização do loteamento. O Estatuto das Cidades confere atribuição exclusiva aos Municípios para a realização de aprovação e regularização de loteamentos.

—-

Da Redação
Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -