26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Joice Hasselmann aciona Polícia Legislativa para investigar suposto atentado

A deputada Joice Hasselmann publicou vídeo em sua rede social que mostra ferimentos de um suposto ataque que ela não se lembra de ter ocorrido. A polícia já pediu imagens das câmeras de segurança e deve ouvir a deputada e testemunhas.

Por

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para que investigue um suposto atentado sofrido por ela em seu apartamento em Brasília. Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira, 22/7, ela disse ter sido agredida na madrugada de domingo, 18, e só acordado no dia seguinte com fraturas, mas sem lembranças das agressões.

No vídeo, Joice diz que sofreu dois traumas na base do crânio, corte profundo no queixo e nos lábios, além de ter tido um dente moído. “Não consigo entender o que aconteceu”, disse a deputada na postagem.

Joice disse que acordou e não lembrava do que havia acontecido nas últimas horas. Disse que estava vendo televisão e quando acordou na manhã seguinte percebeu que estava muito machucada.

No relato, ela disse ter pensado que havia caído, mas depois viu outros machucados, fraturas e entendeu que algo a mais se passou. Ela disse que não tem recordação dos ocorridos e pediu a investigação da polícia legislativa.

Íntegra da nota que a deputada publicou sobre o incidente:

Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca— incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas.

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.

Assessoria de Comunicação

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

— —

Foto e vídeo: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -