24.3 C
Manaus
quarta-feira, dezembro 6, 2023

Bolsonaro deve receber alta hospitalar em dois dias

A informação é do médico cirurgião que acompanha o presidente, Antônio Macedo. No perfil oficial do presidente foi divulgada uma foto em que ele aparece caminhando pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado.

Por

O cirurgião Antônio Macedo afirmou nesta sexta-feira, 16/7, que o presidente Jair Bolsonaro deve ter alta nos próximos dois dias. O médico informou também que Bolsonaro terá restrição para se alimentar após deixar o hospital. A princípio ele terá uma dieta cremosa, na sequência passará a receber alimentação pastosa por um período e só então voltará a comer comida sólida normalmente. A informação é do O Globo.

“Ele (Bolsonaro) está evoluindo muito bem. A alimentação dele depois da alta ainda não será normal. Ele continuará comendo alimentos cremosos e não-fermentados”, disse Macedo.

Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, desde a noite de quarta-feira,14. Ele foi transferido de Brasília para São Paulo depois que médicos do Hospital das Forças Armadas (HFA), na capital federal, o diagnosticaram com obstrução intestinal.

Por volta do meio-dia, boletim médico do hospital informava que o presidente “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”.

Também nesta sexta-feira, o perfil do presidente publicou uma foto dele caminhando no hospital Vila Nova Star. No texto, Bolsonaro diz que “em breve” estará “de volta a campo” e agradece o apoio que tem recebido.

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu.

Mais cedo, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos publicou uma foto mostrando uma conversa com Bolsonaro por meio de uma chamada de vídeo no celular.

“PR (presidente) muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência”, escreveu Ramos.

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -