26.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024

PSL e PMN devem ser confirmados na base de apoio do governador Wilson Lima

Tanto PSL quando PMN, conforme especulações de bastidores, estão em vias de sofrerem intervenções de suas respectivas executivas nacionais e serão comandados por pessoas de confiança de Lima.

Por

O arco de alianças do governador Wilson Lima (PSC) parece estar se ampliando e se fortalecendo para as eleições 2022. Além do recém-chegado Podemos, o Partido Social Liberal (PSL), que tem como presidente regional o deputado federal Delegado Pablo e o Partido da Mobilização Nacional (PMN), comandado no Amazonas pelo empresário Orsine Júnior devem passar a compor a base de apoio do governador.

Tanto PSL quando PMN, conforme especulações de bastidores, estão em vias de sofrerem intervenções de suas respectivas executivas nacionais e serão comandados por pessoas de confiança de Lima.

Ao Portal O Convergente, Orsine Júnior informou desconhecer qualquer rumor sobre uma possível intervenção pelo diretório nacional e que segue trabalhando fortemente com as bases do PMN, preparando o partido para o pleito de 2022. As mensagens enviadas ao Delegado Pablo não foram respondidas.

“Desconheço essa informação, mas fico feliz em saber que nosso humilde PMN está nessa berlinda. Não fui comunicado de nenhuma intervenção pelo diretório nacional. Tivemos um bom resultado nas últimas eleições, elegemos com muita luta três vereadores, sem grandes recursos e sem nenhum tempo de TV. Talvez por isso queiram nos ‘tomar’ o partido. Porém, acredito que o trabalho sempre vence! Continuo trabalhando fortemente com nossas bases e nos preparando para o pleito de 2022”, afirmou.

O governador Wilson Lima, candidatíssimo à reeleição, já tem sob seu comando o Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS e Progressistas (PP).

Ao que tudo indica, pelo menos em relação a apoios partidários, o governador começa a voar em céu de brigadeiro.

— —

Da Redação

Foto: Diego Peres / Secom

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -