26.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024

Chico Preto se desfilia do Democracia Cristã

Chico Preto se filiou ao DC em dezembro de 2019, num evento que contou com a presença do presidente nacional do partido, José Maria Eymael. O político ficou no partido pouco mais de um ano

Por

O ex-vereador e candidato a Prefeitura de Manaus nas últimas eleições municipais, Chico Preto entregou nesta sexta-feira, 14/5, sua carta de desfiliação ao Democracia Cristã (DC). O político ficou no partido pouco mais de um ano.

Chico Preto agradeceu pela acolhida recebida no partido, mas destacou que mudanças fazem parte da caminhada política. Ele afirmou, também, que ainda não sabe em qual sigla irá se filiar.

“Fui muito bem recebido no DC e vivi bons momentos no partido. Saio grato. Na política as mudanças são naturais e meu tempo no DC chegou ao fim. Serei candidato em 2022, mas ainda não sei por qual partido. Já conservei com algumas agremiações partidárias, mas ainda tenho tempo para analisar”, afirmou.

Chico Preto se filiou ao DC em dezembro de 2019, num evento que contou com a presença do presidente nacional do partido, José Maria Eymael. Seu então partido conseguiu eleger Raiff Matos para a Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Divergências

Nas redes sociais, Chico Preto tem sinalizado desejo de disputar o Senado em 2022. No entanto, o presidente estadual do DC, Cícero Lima, estaria inclinado a apoiar a reeleição do senador Omar Aziz (PSD).

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -