32.3 C
Manaus
sábado, fevereiro 24, 2024

Juventude Palestina realiza carreata pela paz em Manaus neste sábado, 15/5

A concentração será em frente ao Porto de Manaus (Centro) e sairá em direção ao Complexo da Ponta Negra, onde ocorrerá uma pequena reunião pedindo a paz na Palestina. A iniciativa ocorrerá em diversas cidades do país

Por

O movimento Juventude Palestina (SANAUD) realiza neste sábado, 15/5, às 15h, uma carreata pedindo o fim do massacre palestino. A concentração será em frente ao Porto de Manaus (Centro) e sairá em direção ao Complexo da Ponta Negra, onde ocorrerá uma pequena reunião pedindo a paz na Palestina. A iniciativa ocorrerá em diversas cidades do país.

Em São Paulo, apoiadores e ativistas farão parte da carreata organizada pela Frente Palestina Livre, Al Janiah, Fórum Latino Palestino, Ibraspal, Juventude Sanaúd e Monitor do Oriente Médio.

Mortes – O número total de palestinos falecidos nos bombardeios israelenses nos últimos dias em Gaza subiu para 109 — incluindo 27 crianças, anunciou nesta quinta-feira (13) o ministério da Saúde da Faixa de Gaza, governada pelo movimento Hamas.

Fontes militares de Israel afirmaram que o país bombardeou Gaza mais de 600 vezes desde segunda-feira. Os movimentos palestinos lançaram, a partir da Faixa de Gaza, mais de 1.600 foguetes contra o território de Israel. Desde o início da semana, sete pessoas morreram em Israel, incluindo um menino de seis anos, e centenas ficaram feridas.

— —

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -