26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Tony Medeiros assume vice-liderança do PSD na Aleam

O termo de designação da legenda foi entregue ao deputado pelo secretário-geral da sigla, Paulo Radin

Por

O deputado estadual, Tony Medeiros (PSD) foi escolhido como vice-líder do Partido Social Democrático, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta segunda-feira, 5/4. O termo de designação da legenda foi recebido do secretário-geral da sigla, Paulo Radin.

“Acabamos de fazer a entrega do termo de designação ao deputado. Ele, a partir de agora, é o vice-líder do PSD no Parlamento Estadual”, afirmou Radin.

Tony Medeiros comentou que ficou feliz com a designação e que a medida não muda em nada sua postura parlamentar de defensor dos interesses do povo do Amazonas. “Temos no PSD a liberdade de trabalhar pelos interesses do povo do nosso Estado”, disse.

O PSD possui uma das maiores bancadas na Aleam, além de Tony Medeiros conta com os deputados estaduais Nejmi Aziz e Ricardo Nicolau.

Suplente – Ex-vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros foi empossado no cargo de deputado estadual no dia 23/3, durante sessão plenária da Aleam. Em seu discurso, o deputado disse que seria “a voz do interior na casa legislativa”.

Medeiros foi o terceiro suplente a tomar posse na atual legislatura. Ele assumiu na vaga do ex-deputado estadual, Josué Neto que deixou o parlamento para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Com informações da assessoria de comunicação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -