26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Positivo para Covid-19, Coronel Menezes faz uso do que chamou de ‘protocolo presidencial’

Candidato à Prefeitura de Manaus nas últimas eleições, Menezes teve 15% dos pulmões comprometidos e sentiu febre leve no primeiro dia de manifestação da doença

Por

Positivo para Covid-19 há sete dias, Coronel Menezes (Patriota) publicou um vídeo em suas redes sociais, no  final de semana, para informar que segue em isolamento social, cumprindo ao que ele chamou de “protocolo presidencial” e criticando os políticos que saem de Manaus para se tratar em outros estados brasileiros.

Conforme a assessoria do político, que foi candidato à Prefeitura de Manaus nas últimas eleições, Menezes teve 15% dos pulmões comprometidos e sentiu febre leve no primeiro dia de manifestação da doença. Ele segue sendo acompanhando e monitorado por médicos de Manaus.

Ainda conforme a assessoria, o ex-militar do Exército Brasileiro deverá retornar a agenda externa de reuniões na capital e interior do Estado após liberação médica.

“Quero agradecer todas as mensagens dos apoiadores, pastores, às pessoas que acompanham nosso trabalho. Estou bem e, assim que liberado, poderei retornar à minha agenda, que segue suspensa. Meu muito obrigado”, disse.

Com informações da assessoria de comunicação

Foto: Lucas Silva (Arquivo/Divulgação)

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -