Assumido como bolsonarista convicto além de ter recebido apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para se reeleger em 2022, o governador de Roraima, Antônio Denarium (PP), se “rendeu” ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), homenageou o petista e ainda ganhou um afago do chefe da Nação durante o relançamento do Programa Luz Para Todos, em Parintins, no Amazonas, na manhã desta sexta-feira (4).
Denarium ainda teve um momento de fala na programação e elogiou o atual governo, relatando que tem sido atendido com os projetos do Governo Federal, incluindo os do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC).
“O presidente Lula está entregando essa grande obra no município de Parintins, deixando Parintins fora do isolamento de energia elétrica e falo também para o senhor presidente Lula, Roraima ainda é o único estado do Brasil que não está integrado no Sistema Integrado de Energia Elétrica. É de fundamental importância e é um trabalho, presidente Lula, integrado do Governo do Estado de Roraima com o Governo Federal que nós vamos permitir o crescimento econômico do Brasil. Falo para todos vocês: é muito importante que o Brasil dê certo, é muito importante que a Região Norte do Brasil dar certo e Roraima está dando certo. Fico muito feliz de estar aqui com o presidente Lula em mais essa oportunidade”, disse Denarium continuando a tecer bons comentários da atual gestão petista.
“Presidente tem olhado com muito carinho todas as demandas do estado de Roraima e nós fomos atendidos em todas às demandas no PAC [Plano de Aceleração do Crescimento] e do PAA [Programa de Aquisição de Alimentos]”, finalizou.
Após “dar pinta” de que está tudo bem e que a onda bolsonarista ficou em 2022, Denarium apertou a mão do presidente Lula, recebeu um carinho do petista e falou tête-à-tête com Lula.
Seria esse encontro uma trégua de Denarium, bolsonarista e de direita, para com o presidente petista e de esquerda? Quem sabe? O tempo vai dizer!
Antonio Denarium que tem uma gestão bem conturbada, repleta de investigações e que pode até perder o mandato, pode tentar um escape “nos braços” de Lula. Quem sabe? O tempo vai dizer e os órgãos de fiscalização de Roraima também!
Foto: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis
Revisão textual: Vanessa Santos
Matéria importantíssima 👏🏼