27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Bolsonarista de carteirinha, Antonio Denarium se ‘rende’ e faz palanque à Lula em Parintins

Aperto de mão, carinho na cabeça e uma conversa tête-à-tête: seria uma trégua entre o bolsonarista e o petista? Quem sabe? O tempo irá dizer!

Por

Assumido como bolsonarista convicto além de ter recebido apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para se reeleger em 2022, o governador de Roraima, Antônio Denarium (PP), se “rendeu” ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), homenageou o petista e ainda ganhou um afago do chefe da Nação durante o relançamento do Programa Luz Para Todos, em Parintins, no Amazonas, na manhã desta sexta-feira (4).

Denarium ainda teve um momento de fala na programação e elogiou o atual governo, relatando que tem sido atendido com os projetos do Governo Federal, incluindo os do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC).

“O presidente Lula está entregando essa grande obra no município de Parintins, deixando Parintins fora do isolamento de energia elétrica e falo também para o senhor presidente Lula, Roraima ainda é o único estado do Brasil que não está integrado no Sistema Integrado de Energia Elétrica. É de fundamental importância e é um trabalho, presidente Lula, integrado do Governo do Estado de Roraima com o Governo Federal que nós vamos permitir o crescimento econômico do Brasil. Falo para todos vocês: é muito importante que o Brasil dê certo, é muito importante que a Região Norte do Brasil dar certo e Roraima está dando certo. Fico muito feliz de estar aqui com o presidente Lula em mais essa oportunidade”, disse Denarium continuando a tecer bons comentários da atual gestão petista.

“Presidente tem olhado com muito carinho todas as demandas do estado de Roraima e nós fomos atendidos em todas às demandas no PAC [Plano de Aceleração do Crescimento] e do PAA [Programa de Aquisição de Alimentos]”, finalizou.

Após “dar pinta” de que está tudo bem e que a onda bolsonarista ficou em 2022, Denarium apertou a mão do presidente Lula, recebeu um carinho do petista e falou tête-à-tête com Lula.

Seria esse encontro uma trégua de Denarium, bolsonarista e de direita, para com o presidente petista e de esquerda? Quem sabe? O tempo vai dizer!

Antonio Denarium que tem uma gestão bem conturbada, repleta de investigações e que pode até perder o mandato, pode tentar um escape “nos braços” de Lula. Quem sabe? O tempo vai dizer e os órgãos de fiscalização de Roraima também!

Leia mais: Cartões auxílio alimentação aos servidores da Codesaima custam quase R$ 2 milhões aos cofrs públicos de Roraima

Foto: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis

Revisão textual: Vanessa Santos

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -