27.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 3, 2025

Em nova gestão do irmão, Dulce Almeida assumirá vice-presidência do Conselho de Gestão Estratégica

Em 2024, Dulce Almeida esteve no centro de polêmicas no comando da Semed

Por

Após passar por polêmicas a frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed) nos últimos dois anos da primeira gestão de David Almeida (Avante), a irmã do prefeito, Dulce Almeida, ganhará um novo cargo na Prefeitura de Manaus, a partir de 2025.

De acordo com o prefeito de Manaus, a irmã assumirá a vice-presidência do Conselho Municipal de Gestão Estratégica (CMGE), órgão consultivo vinculado à Casa Civil. A informação foi dada por ele próprio, nessa segunda-feira (30).

Ainda segundo o prefeito reeleito, Dulce Almeida assumirá o Conselho com foco no desenvolvimento de políticas educacionais e no projeto de criação da “Cidade do Autista”.

Nas eleições, o prefeito David Almeida – que concorreu pela reeleição – confiou a função de coordenadora de campanha à Dulce Almeida, que precisou se licenciar do cargo de secretária da Semed.

Em 2024, Dulce Almeida esteve no centro de polêmicas junto a Semed. Entre elas, o pagamento do Fundeb aos servidores municipais de educação, além da qualidade da merenda escolar.

Como um dos últimos feitos na Semed, Dulce Almeida autorizou o gasto de R$ 8,4 milhões para serviços gráficos, conforme noticiou O Convergente.

Leia mais: Retrospectiva 2024: Denúncias envolvendo familiares, eleição e contratos milionários marcam ano da Prefeitura de Manaus

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -