Antes do debate da TV A Crítica, nesta quarta-feira (23), o candidato Capitão Alberto Neto (PL) conversou com exclusividade com O Convergente e fez críticas à gestão de David Almeida (Avante). O candidato também esclareceu as denúncias de suposto caixa 2 na campanha eleitoral.
“Vamos mostrar que temos as melhores propostas para conduzir nossa cidade […]. O prefeito teve sua chance, mas traiu o povo, não conseguiu resolver problemas de segurança, que ele falou que ia resolver, não conseguiu construir um hospital, que ele falou que ia construir”, apontou.
Para O Convergente, Alberto Neto ainda afirmou que a população de Manaus precisa refletir que a ‘corrupção’, de acordo com ele, da atual gestão vai gerar consequências futuras.
“Não conseguimos avançar na gestão de David Almeida e, muitas denúncias de corrupção. A população precisa refletir que essa corrupção tem uma consequência”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Sobre as denúncias de suposto caixa 2, o candidato negou que a informação seja verídica e destacou que não estão sendo utilizados recursos públicos na campanha eleitoral.
“Ainda vamos fazer a prestação de contas. Não existe essa história de caixa 2. Os cabos eleitorais estavam lá reclamando porque o vereador não pagou o valor que era devido. Tem vídeo de vários cabos eleitorais do David Almeida reclamando também porque não pagou. Tudo isso será esclarecido na prestação de contas da campanha, deixando bem claro, não tem nenhum recurso público envolvido”, alegou.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: “É fácil nem responder”: David Almeida admite falta de retorno aos profissionais da imprensa