33.3 C
Manaus
terça-feira, novembro 5, 2024

Veja Vídeo: Filha de prefeito reeleito é agredida por ex-militar no interior do AM

Segundo imagens, o homem surge de moto e aborda Dominique Paiva e começa a agredi-la

Por

Um ex-militar do Exército Brasileiro, identificado como Kenedy Souza Nogueira, agrediu com tapas a filha do prefeito reeleito Denis Paiva, de Atalaia do Norte (a 1.136 quilômetros de Manaus). Imagens de câmera de segurança compartilhadas nas redes sociais do gestor registra o momento o homem parte para cima de Dominique Paiva.

O caso aconteceu na avenida Pedro Teixeira, em Atalaia do Norte, no último domingo, 6, de Eleições municipais 2024. De acordo com as imagens, Kenedy surge de moto e aborda Dominique, que estava de carona em outra motocicleta, e começa a agredi-la.

Veja também: Portal da transparência desatualizado rende multa do TCE-AM ao prefeito de Atalaia do Norte

O ex-militar, aparentemente, tenta puxar algo da filha do prefeito. Ainda segundo as imagens, outras pessoas que passavam pelo local intervêm a briga.

O Convergente entrou em contato com a filha do prefeito, por meio das redes sociais, para buscar mais informações e saber o que motivou a violência física. Até a publicação da matéria, a reportagem não obteve retorno.

Nas redes sociais, por outro lado, Diminique Paiva comentou em uma publicação do prefeito relatando a brutalidade em que foi abordada.

Veja também: Primeiro debate do 2º turno entre candidatos a prefeito de Manaus acontece nesta quarta-feira

“As imagens falam por si, os hematomas hoje no meu corpo são o resultado da forma brutal em que ele me segurou. Agradeço de coração por cada palavra, gesto de apoio com minha pessoa! Espero um dia conseguir superar esse ocorrido”, escreveu.

Repúdio

Nas redes sociais, o prefeito Denis Paiva também comentou sobre o caso ao emitir uma nota de repúdio contra as agressões. O gestor, que foi reeleito para o Executivo municipal, chamou a atitude do ex-militar de covarde, afirmando ainda que o homem agiu de forma descontrolada e não pode continuar “no meio da sociedade”.

“Resgatamos imagens de câmera de segurança na residência localizada em frente ao local do ocorrido que mostram a ação truculenta e descontrolada deste cidadão que não pode continuar em meio à sociedade com estes tipos de atitudes”, diz trecho da nota.

Segundo o prefeito, todas as medidas cabíveis para fazer justiça e não deixar o caso impune estão sendo tomadas. “Não compactuamos com violência e sempre prezamos pelo diálogo, mesmo com divergências e opiniões públicas contrárias”, pontuou.

O militar

A reportagem do Convergente não conseguiu entrar em contato com o ex-militar Kenedy Souza Nogueira. Contudo, o espaço na matéria segue aberto para manifestações do homem.

Assista o momento da agressão:

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -