Representando o União Brasil em Parintins, Brena Dianná oficializou a candidatura a prefeita do município e confirmou Massilon Cursino como vice na chapa, nesse domingo (4), no Bumbódromo. De acordo com a organização do evento, cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes na convenção partidária.
Acompanhada pelo governador Wilson Lima, presidente do União Brasil no Amazonas, a convenção de Brena Dianná contou com a presença de alguns deputados estaduais, como Roberto Cidade, candidato a prefeito de Manaus.
Ver essa foto no Instagram
Além do apoio do União Brasil, a candidata a prefeita de Parintins também tem o apoio do Partido Progressistas (PP), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Partido Renovação Democrática (PRD), do Mobiliza, do Democracia Cristã (DC) e do Agir.
Atual vereadora de Parintins, ao discursar no evento, Dianná afirmou que assume o compromisso com os parintinenses e criticou a atual gestão municipal, que tem como prefeito Frank Bi Garcia (PSD).
“Eu não estou aqui por um desejo de poder ou por um desejo de dinheiro. Estou aqui porque eu cansei de ver o nosso povo sendo humilhado. Eu cansei de ver pessoas ficando ricas às custas do sofrimento de vocês. Eu me revoltei e criei coragem para combater essa velha política. […] Pra dizer para o prefeito e para a corja dele, chega! Ei, eu tô aqui e não vou mais permitir essa roubalheira”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: PSOL abdica da pré-candidatura de Natália Demes em apoio a Marcelo Ramos
____
Por Camila Duarte
Revisão: Letícia Barbosa