29.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Em cerimônia na Aleam, Roberto Cidade outorga a Medalha Ruy Araújo à Isabelle Nogueira

A propositura é um reconhecimento à visibilidade e promoção da cultura amazonense realizados durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 24

Por

Entusiasta do Festival de Parintins, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), comandou nesta segunda-feira (3), a Sessão Especial de outorga da Medalha Ruy Araújo à cunhã-poranga do boi-bumbá Garantido, Isabelle Nogueira.

A propositura, de autoria dos 24 deputados estaduais, é um reconhecimento à visibilidade e promoção da cultura amazonense realizados pela folclorista durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 24.

“Nosso Festival de Parintins é grandioso e, neste ano, sem dúvidas será muito por causa da Isabelle Nogueira que, em todas as oportunidades, falou da nossa festa, da nossa cultura, tradição e costumes. Essa medalha é concedida a pessoas que elevam o nome do nosso Estado, que tem orgulho de ser amazonense. E Isabelle tem. A Medalha Ruy Araújo é enorme e hoje ela é do tamanho da sua representatividade, Isabelle. Parabéns e obrigado por elevar o nosso Amazonas”, declarou o deputado presidente.

Emocionada, a homenageada agradeceu pelo reconhecimento do Legislativo Estadual e se comprometeu em continuar, enquanto Embaixadora do Festival de Parintins, a enaltecer a cultura amazonense, parintinense e nortista.

“Recebo esta homenagem com enorme gratidão. Não revelei meu Amazonas apenas por diversão. Fiz com a firme decisão de mostrar que somos talento, somos artistas, temos memória, somos história e afirmação. Hoje, deste lugar, me comprometo que farei do Amazonas minha missão de fé. Onde estiver a Isabelle, lá o Amazonas estará. Te amo, meu Amazonas. Muito obrigada a todos”, afirmou Isabelle.

A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Alessandra Campelo (Podemos), Adjuto Afonso (UB) e Wilker Barreto (Mobiliza).

E, ainda, com as presenças dos bois Garantido e Caprichoso, Batucada, Marujada de Guerra, Garantido Show, Corpo de Dança do Caprichoso (CDC) e dos cantores Arlindo Neto, Luciano Araújo, Lucilene Castro e o tecladista Carlinhos Bandeira.

*Com informações da assessoria

Leia mais: Deputado Dr. George Lins recebe Título de Cidadão de Santa Isabel do Rio Negro

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -