28.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

“Não há dor maior que a perda de um filho”, diz Lula sobre morte de Arthur Bisneto

Na publicação, o presidente da República se solidarizou com a família, em cumprimento especial ao ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto

Por

Através das redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou condolências pelo falecimento do ex-deputado federal do Amazonas Arthur Bisneto, nesta terça-feira (28).

Na publicação, o presidente da República se solidarizou com a família do ex-deputado e também mencionou o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto.

“Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, escreveu Lula.

A informação da morte foi confirmada pelo ex-prefeito de Manaus e pai do ex-deputado, Arthur Virgílio Neto. Apesar disso, ele não informou sobre a causa da morte. Detalhes sobre o falecimento do ex-deputado devem ser divulgados em breve, após uma perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme apurou O Convergente, o velório de Arthur Bisneto vai acontecer na Funerária Canaã, bairro Praça 14. A cerimônia será restrita para familiares e amigos próximos.

Também foi disponibilizado um espaço na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para a realização do velório do político do Amazonas. Segundo informações dos bastidores políticos, na quarta-feira (29) de manhã, o velório de Arthur Bisneto será realizado na Aleam, em cerimônia aberta para o público. A informação ainda deve ser confirmada pela assessoria da Casa Legislativa.

Atualmente afastado da carreira política, teve uma carreira política com grandes feitos. Nascido em Brasília, Arthur Virgílio Bisneto teve uma carreira política expressiva no PSDB, sendo um dos candidatos mais bem votados nas eleições em que disputou.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Leia mais: Morte de Arthur Bisneto gera comoção no cenário político

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -