32.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

Aos 44 anos, Arthur Bisneto morre em Manaus

A informação foi confirmada nas redes sociais pelo ex-prefeito de Manaus Arthur Neto

Por

O ex-deputado federal Arthur Bisneto, de 44 anos, filho do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, morreu nesta terça-feira (28), em Manaus. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo ex-prefeito do município.

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu o ex-prefeito Arthur Neto.

Apesar de informar o falecimento do filho, o ex-prefeito de Manaus não informou sobre a causa da morte.

Detalhes sobre o falecimento do ex-deputado devem ser divulgadas em breve, após uma perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Atualmente afastado da carreira política, teve uma carreira política com grandes feitos. Foi vereador de Manaus no ano de 2000. Conseguiu uma vaga na Câmara Federal por mandatos consecutivos em 2002, 2006 e 2010. Nas eleições de 2014, foi eleito novamente deputado federal pelo Amazonas, desta vez tendo uma expressiva votação. Em 2017, assumiu a Casa Civil na gestão do ex-prefeito Arthur Neto. A sua última participação em eleições foi em 2022, quando se candidatou ao Governo do Amazonas.

*Mais informações em breve

*Mais informações em breve

Leia mais: Sem detalhes dos serviços, prefeito de Tabatinga vai gastar R$ 2,2 milhões em aquisição de materiais para móveis modulados

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -