30.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

Governador Wilson Lima lamenta a perda de Arthur Bisneto

O ex-deputado federal Arthur Bisneto, de 44 anos, morreu nesta terça-feira (28), em Manaus

Por

O governador Wilson Lima (União Brasil) usou as redes sociais para prestar solidariedade a Arthur Neto e família, lamentando a morte do ex-deputado Arthur Bisneto, figura política do estado do Amazonas.

O chefe do Executivo estadual relembrou a trajetória do ex-parlamentar, que ocupou cargos nos parlamentos municipal, estadual e federal.

“Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto”, disse o governador.

Veja nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O governador Wilson Lima lamenta com grande pesar a morte do ex-deputado federal, Arthur Bisneto, nesta terça-feira (28/05). Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas.

Arthur Bisneto tinha 44 anos e era filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e de Jaqueline Arduini e neto do ex-deputado federal, Arthur Virgílio Filho. _

Ele foi eleito vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal._

O governador Wilson Lima se solidariza com amigos e familiares de Arthur Bisneto, desejando serenidade e paz para todos que estão com o coração enlutado, neste momento de dor.

“Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

O ex-deputado federal Arthur Bisneto, de 44 anos, filho do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, morreu nesta terça-feira (28), em Manaus. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo ex-prefeito do município.

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu o ex-prefeito Arthur Neto.

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Sem detalhes dos serviços, prefeito de Tabatinga vai gastar R$ 2,2 milhões em aquisição de materiais para móveis modulados

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -