32.3 C
Manaus
sábado, junho 22, 2024

Vídeo: Vereador Jander Lobato deixa plenário da CMM em ambulância após sentir mal-estar

Em nota, a CMM afirmou que o vereador recebeu os primeiros atendimentos ainda na Câmara e foi encaminhado para um hospital por uma ambulância do Samu

Por

O vereador Jander Lobato (PSD) precisou deixar o plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) após apresentar um princípio de infarto, nesta segunda-feira (27). Em nota, a CMM afirmou que o vereador recebeu os primeiros atendimentos ainda na Casa, mas que novas informações sobre o estado de saúde do parlamentar devem ser atualizadas em breve.

Conforme explicou a nota da CMM, Jander Lobato apresentou mal estar no fim da sessão plenária e precisou ser atendido pela equipe da Diretoria de Saúde da Câmara. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o vereador para um hospital de Manaus.

Ainda segundo a nota, o vereador Jander Lobato estava consciente quando foi atendido pela equipe do Samu. Novas informações sobre o estado de saúde do vereador serão divulgadas em breve pela assessoria do mesmo.

Confira a nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) informa que o vereador Jander Lobato (PSD) teve um mal estar no final da Sessão Plenária desta segunda-feira (27/05), e recebeu os primeiros atendimentos ainda nas dependências da Casa Legislativa, pela equipe da Diretoria de Saúde da Câmara.

O parlamentar foi assistido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o transportou, consciente, para uma unidade de saúde na qual serão investigadas as causas do mal estar.

Novas informações sobre o estado de saúde do vereador Jander Lobato devem ser solicitadas diretamente à assessoria do parlamentar.

Leia mais: Após polêmica, vereador Prof. Samuel diz que fala sobre merenda escolar foi recortada pela mídia

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -