32.3 C
Manaus
sábado, junho 22, 2024

TRE-AM conduz primeira Sessão de Julgamento com novos dirigentes da Corte

O encontro também marcou a despedida do membro da classe dos advogados, Dr. Pedro Araújo

Por

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) realizou, nesta quinta-feira (23), a primeira sessão de julgamento com a participação presencial dos novos dirigentes da Corte.

A sessão foi presidida pelo desembargador João Simões, Presidente do Tribunal, e contou com a presença do Vice-presidente e Corregedor, desembargador Airton Gentil.

Durante a sessão, foram julgados embargos de declaração, representação, prestações de contas e expediente administrativo. O encontro também marcou a despedida do membro da classe dos advogados, Dr. Pedro Araújo, que expressou seus agradecimentos aos membros da Corte e aos servidores do Tribunal. Ele foi saudado e elogiado por seus colegas.

Da Redação/Assessoria

Foto: Divulgação/TRE-AM

Veja também:

O prefeito Nazareno Martins de Souza (Republicanos) liberou verba pública para asfalto em São Paulo de Olivença. “O Gibe”, como é conhecido na cidade, aprovou, nesta quarta-feira (22), o 3º aditivo de R$ 6,2 milhões para execução de obras e serviços de engenharia, conforme o termo de contrato Nº 020/2022/PMSPO. O extrato está acessível no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios.

À frente da gestão da Prefeitura Municipal da cidade, Nazareno justificou no extrato que o objetivo é a “contratação de empresa do ramo pertinente em serviço de pavimentação em concreto e drenagem superficial de ruas diversas no Município de São Paulo de Olivença (a 991 quilômetros de Manaus).

Por ora, o contrato de aditivo no valor de R$ 6.280.356,00 (seis milhões, duzentos e oitenta mil, trezentos e cinquenta e seis reais) vai beneficiar a Rocal Engenharia, Consultoria e Projetos Ltda, contratada pelo prefeito ‘Gibe’.

De acordo com o termo do contrato de concorrência nº 001/2022/CPL, o prazo de execução do serviço será prorrogado por mais 240 (duzentos e quarenta) dias, a contar da data de assinatura, em 3 de abril deste ano.

Leia mais: Dinheiro no asfalto: Prefeito de São Paulo de Olivença libera terceiro aditivo milionário para pavimentar a cidade

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -