26.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024

Com pré-candidatura oficializada, Marcelo Ramos alfineta adversários: “Pré-campanha virou briga de menino”

O representante do PT na eleição deste ano agradeceu a Anne Moura e ao deputado Sinésio Campos pelo apoio em sua pré-candidatura

Por

O ex-deputado federal Marcelo Ramos oficializou a pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no último sábado (27). O evento foi na sede do diretório estadual do partido. O nome de Ramos foi finalmente confirmado para disputar a prefeitura de Manaus, após uma reunião na semana passada com Lula e Anne Moura, que abriu mão da pré-candidatura em apoio ao advogado.

Durante coletiva, o pré-candidato pontuou que essa eleição vai trazer a oportunidade de mudar a história de Manaus e mostrar a diferença do atual governo de Lula sobre a gestão do ex-presidente Bolsonaro (PL).

“Essa eleição vai nos dar a oportunidade de comparar o que foi o governo de Lula e o que foi o governo de Bolsonaro na cidade de Manaus. O governo do presidente Lula, o governo da presidente Dilma, o governo do PT, tem um legado escrito nesta cidade”, disse Ramos sobre obras e outros projetos atuais realizados na capital durante a gestão do partido.

O petista ainda falou no evento que a pré-campanha virou ‘briga de menino’ entre os adversários políticos, e vai focar a eleição nos problemas que a capital enfrenta atualmente.

“Tem um que faz meme o dia inteiro, tem outro que pega o celular e diz que o prefeito perdeu a eleição para o governador, o que isso muda na vida do cara que está esperando o ônibus lotado? Para a mãe que acorda e não sabe se trabalha ou se cuida do filho porque não tem creche para deixar o filho? O que isso significa para o morador do Armando Mendes que não pode frequentar a praça porque a praça está caindo aos pedaços”, comentou o pré-candidato sem mencionar os nomes de David Almeida (Avante) e Roberto Cidade (União Brasil).

Ramos aproveitou para comentar também a troca de farpas entre Alberto Neto (PL) e Coronel Menezes (PP).

“Eu não acho que dá para levar a sério uma candidatura onde um chama o outro de ‘baba-ovo’ e outro chama um de ‘careca’. Esses caras estão fazendo um desserviço para a cidade de Manaus. Eleição é momento de debate maduro, de diagnósticos e soluções.

O representante do PT agradeceu a Anne Moura e ao deputado Sinésio Campos pelo apoio em sua pré-candidatura.

“Preciso aqui fazer o reconhecimento aos pré-candidatos que retiraram a sua pré-candidatura em apoio à minha. Mas é preciso reconhecer o legítimo, os posicionamentos. A companheira Anne e o companheiro Sinésio pela sua legitimidade{…} Todos retiraram pelo processo de convencimento de quanto era importante a construção da unidade partidária neste momento em que precisamos construir o processo democrático de nossa cidade”, pontuou.

Ilustração/Foto: Marcus Reis/Ascom PT Manaus

Leia mais: TCE-AM veta despesa de R$ 500 mil da prefeitura de Eirunepé com show de Manu Bahtidão

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -