29.3 C
Manaus
domingo, abril 28, 2024

Bolsonaro e Michelle ficarão dois dias em Manaus para cumprir agenda do PL

O casal estará na capital amazonense nos dias 10 e 11 de maio

Por

A vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi confirmada pelo pré-candidato a Prefeito de Manaus Alberto Neto, através das redes sociais, nessa quarta-feira (27). De acordo com ele, o casal estará em Manaus nos dia 10 e 11 de maio.

Conforme explicou Alberto Neto, serão dois dias em que Bolsonaro e Michelle cumprirão uma agenda oficial do Partido Liberal, o que inclui um evento do PL Mulher liderado por Michelle Bolsonaro e que deve ser coordenado pela deputada estadual Débora Menezes, presidente do PL Mulher Manaus.

Além disso, a agenda também deve incluir a entrega do Título de Cidadã Amazonense, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para Michelle Bolsonaro.

Como havia noticiado O Convergente, a vinda de Bolsonaro a Manaus já era esperada. De acordo com informações do PL, o ex-presidente viria em maio para a capital amazonense, no entanto, a data ainda precisaria ser definida, o que foi acertado em reunião da sigla nessa quarta-feira.

A vinda do ex-presidente em Manaus é para fortalecer as candidaturas do Partido Liberal nas eleições deste ano. Como já havia destacado, a meta do PL é ampliar o número de prefeitos em todo o Brasil e, em Manaus, ter a maior bancada na Câmara Municipal de Manaus.

“Nosso presidente já definiu os dias que estará na nossa cidade para fortalecer nosso projeto nas eleições deste ano e consolidar a união da direita na nossa capital”, escreveu Alberto Neto nas redes sociais.

Leia mais: Alfredo Nascimento rebate críticas de Menezes e diz: “Decisão política é do presidente Bolsonaro”

___
Por Camila Duarte

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -