26.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024

“Uma aliança com Amom Mandel é totalmente possível”, afirma Coronel Menezes

Em setembro, Coronel Menezes esteve no programa "Debate Político", onde destacou que havia uma abertura da parte dele para uma possível aliança

Por

Sem espaço no Partido Liberal, o ex-candidato ao Senado Coronel Menezes também tem apontado possíveis alianças políticas que possa firmar nas eleições 2024. Em entrevista para um veículo de comunicação local, o político comentou sobre a possibilidade de ele compor uma chapa ao lado do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) para as próximas eleições.

Questionado se havia a possibilidade de ele atuar ao lado do deputado federal, Menezes não negou, mas afirmou que a decisão deve ser do povo.

“Dizem que se eu estiver com o Amom, cai tudo que está por aí. E eu e o Amom, isso amedronta os caciques, pois o Amom é o Amom e o Menezes é o Menezes”, comentou.

O político ainda afirmou que ele e Amom conversam toda semana e que possa existir uma possibilidade de formar uma aliança política para a Prefeitura de Manaus entre ele e o deputado, no entanto ainda há muito o que acontecer.

“A gente conversa toda semana. […] A voz do povo é a voz de Deus e eu estou aberto, se o povo achar que é isso, é isso que nós vamos fazer”, destacou.

Em setembro, Coronel Menezes esteve no programa Debate Político, onde afirmou à apresentadora e CEO da empresa Érica Lima Barbosa que há possibilidade de diálogo entre eles para as eleições do ano que vem.

“O Amom é uma liderança jovem, faz parte de uma renovação política que é necessária para o Estado e para a nossa cidade”, disse. “Temos uma grande amizade, existe um respeito muito grande e se pudermos estar juntos para termos um futuro político melhor, tanto para o Amazonas quanto para nossa cidade, da minha parte, nós estaremos”, destacou.

O Convergente procurou a assessoria de Coronel Menezes para buscar mais informações a respeito das falas do político sobre a aliança entre ele e o deputado federal, além de pedir informações sobre como está o diálogo entre eles.

Por meio da assessoria, Menezes afirmou que a aliança entre ele e Amom Mandel é “totalmente possível”, uma vez que o deputado federal é o único que se posiciona contra a gestão atual da Prefeitura de Manaus, assim como ele.

“O futuro a Deus pertence e o Senhor sempre tem planejado o melhor para mim. Se for da vontade da população e de Deus, por que não Amon e Menezes ou Menezes e Amom? Uma coisa é certa: em algum momento, estaremos juntos nas eleições de 2024”, disse.

Ao O Convergente, Menezes ainda afirmou que o partido dele, o qual ele afirmou ser o Partido Liberal, poderia ter ambição para disputar o pleito com um candidato próprio, mas não tem feito isso.

“Na política, há inúmeras possibilidades, Amom é uma delas. Entretanto, estou trabalhando e avaliando todas as alternativas, pensando no que for melhor para Manaus e definitivamente que a nossa cidade possa ter uma gestão com responsabilidade e compromisso com as pessoas”, frisou.

O Convergente também entrou em contato com a assessoria do deputado federal Amom Mandel, para obter mais informações a respeito dessa possível chapa, mas não houve retorno. O espaço segue aberto para justificativas.

Leia mais: Afastado do PL por chamar Alberto Neto de “Judas”, Menezes tem expulsão suspensa pela Justiça

____

Por Camila Duarte

Revisão textual: Vanessa Santos

Ilustração: Marcus Reis

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -