28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Armando Mendes filho de Amazonino recebe diploma de Honra ao Mérito pelo trabalho do pai como prefeito

Escola de Serviços Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) de Manaus foi criada na gestão de Amazonino Mendes como prefeito

Por

Nesta quinta-feira (6), Armando Mendes, filho do político amazonense Amazonino Mendes, recebeu o diploma de Honra ao Mérito em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Manaus. Essa celebração marcou os 27 anos da Escola de Serviços Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) de Manaus, responsável pela administração do Bolsa Universidade.

O programa foi criado por Amazonino durante sua gestão como prefeito de Manaus. Nas suas redes sociais, Armando expressou sua felicidade ao receber o diploma, que reconhece um programa educacional que surgiu durante a gestão de seu pai.

Armando recebeu o diploma das mãos de Serafim Corrêa, ex-deputado estadual que protagonizou bons embates pela gestão da prefeitura de Manaus em eleições passadas.

“Hoje tive a alegria de receber o diploma de Honra ao Mérito comemorativo aos 27 anos da Escola de Serviços Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). Instituição que gerencia o Bolsa Universidade, programa implantado pelo meu pai, Amazonino Mendes, e que já beneficiou, desde à sua criação, mais de 160 mil pessoas. É um eficiente programa de inclusão educacional que complementa a nossa UEA (Universidade do Estado do Amazonas) também obra de Amazonino Mendes. São políticas públicas transformadoras, que ressignificam vidas, impactam positivamente a economia e criam um mundo de oportunidades. Agradeço pelo reconhecimento de todos. Parabéns aos que mantiveram e mantêm esses projetos vivos e vibrantes, especialmente ao amigo e ex-prefeito Serafim Corrêa, que me comoveu pelas palavras de carinho a mim, ao meu pai e à minha mãe Tarcila.

Investir na educação de um povo é o maior legado de um homem público. Parabéns a todos que acreditam na educação como um instrumento de transformação da humanidade.” escreveu Armando em uma rede social de Amazonino Mendes mantida mesmo após a morte do político.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -