30.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Novos advogados de Mauro Cid solicitam autos do processo ao ministro do STF

Bernardo Fenelon e Bruno Buonicore assumiram o caso na quarta-feira (10), após o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que está preso, promover mudanças na sua equipe de defesa

Por

Os novos advogados do tenente-coronel, Mauro Cid, pediram ao ministro Alexandre de Moraes para terem acesso aos autos do processo, em que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro é acusado de fraudar cartões de vacinação, bem como, manipular dados do sistema do Ministério da Saúde.

Bernardo Fenelon e Bruno Buonicore assumiram o caso na quarta-feira (10), após o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que está preso, promover mudanças na sua equipe de defesa. O advogado Rodrigo Roca deixou o caso.

Em uma nota, enviada para a CNN, os advogados dizem que manifestam respeito ao Supremo Tribunal Federal e afirmam que “todas as manifestações defensivas serão feitas nos autos do processo”.

O cargo de ajudante de ordens é tradicionalmente ocupado por um militar, trata-se de função de prestígio para as Forças Armadas. Sempre ao lado de Bolsonaro, em 4 anos de governo, Mauro Cid participou de momentos públicos e reservados da agenda do ex-presidente.

Na semana passada, ele foi preso pela Polícia Federal, cumprindo decisão do STF. O aparelho celular de Mauro Cida também foi apreendido.

Leia mais: Retorno do sorotipo 3 do vírus da dengue no Brasil; Especialista comenta sobre novos casos

Por informações da CNN

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -