32.3 C
Manaus
sábado, junho 15, 2024

Delegado Péricles irá devolver parcelado R$ 21,7 mil ao Tesouro Nacional

A aprovação de contas eleitorais de 2022, foi feita com ressalvas em janeiro deste ano

Por

O deputado estadual Delegado Péricles (PL), no cumprimento da sentença nº 0601481-60.2022.6.04.0000, publicada esta segunda-feira (24) no do diário oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), terá que devolver a quantia total de R$  21.724,85 ao Tesouro Nacional.

Segundo o documento, a aprovação de contas eleitorais de 2022, foi feita com ressalvas em janeiro deste ano. O parlamentar solicitou parcelamento da quantia a ser paga, através da petição ID 11629309, o deputado fez a solicitação para alteração da data de pagamento do Guia de Recolhimento da União (GRU).

Não há detalhamentos sobre valores e quantidades de parcelas que serão pagas. O certame também informa que no ato da solicitação para alterar a data do pagamento, o parlamentar não verificou a data correta de vencimento que seria dia 31 e achou que seria dia 6, como foi a anterior.

“Em petição de ID 11629309 requerimento do devedor solicitando atualização da GRU da segunda parcela, em função de não ter verificado que o vencimento desta parcela seria dia 31/03, achava que seria todo dia 06, como fora a primeira, Pelo exposto, DEFIRO o pedido, de modo como formulado”. Trecho do cumprimento de sentença.

O presidente do TRE-AM, desembargador Jorge Lins, atendeu ao pedido e assinou o documento eletronicamente. O novo vencimento é na sexta-feira (28), o prazo para que o Delegado Péricles pague o novo valor.

O portal O Convergente entrou em contato com a assessoria de comunicação do Delegado Péricles para esclarecimentos e direito de resposta, entretanto até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno. Seguimos à disposição.

__

Por July Barbosa

Foto: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -