25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Keitton Pinheiro articula com deputada Dra. Mayara realização do projeto “Mais Cidadania” em Coari

De acordo com o prefeito, a ação contará com o apoio da Prefeitura e terá como objetivo contemplar toda a população, principalmente pescadores e agricultores, com serviços de saúde, previdência social, cidadania, assistência, atendimento jurídico, dentre outros. Tudo ofertado de forma gratuita

Por

prefeito de Coari, Keitton Pinheiro (PP) anunciou, após participar de uma audiência na Comissão de Saúde e Previdência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida pela deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro (Republicanos), que o município de vai receber, em maio deste ano, o projeto “Mais Cidadania” edição 2023, que deve agilizar alguns processos e benefícios aos munícipes.

A reunião aconteceu nessa segunda-feira, 27/3, e contou também com a presença do secretário da Casa Civil, Marco Castilhos, e do representante de Coari em Manaus, Emanoel Pinheiro. O “Mais Cidadania” é uma iniciativa do Mandato Itinerante, da deputada Dra. Mayara.

De acordo com o prefeito Keitton, a ação contará com o apoio da Prefeitura e terá como objetivo contemplar toda a população, principalmente pescadores e agricultores, com serviços de saúde, previdência social, cidadania, assistência, atendimento jurídico, dentre outros. Tudo ofertado de forma gratuita.

“É uma prioridade do nosso governo assegurar que os serviços públicos estejam disponíveis a todos os cidadãos coarienses, de forma acessível e eficiente. Por isso, buscamos estar cada vez mais presentes, garantindo a igualdade de oportunidades e o acesso da população às ações, em especial nas áreas de maior vulnerabilidade”, disse o prefeito.

Keitton Pinheiro finalizou ressaltando a importância da reunião na Comissão de Saúde e Previdência. “Foi uma oportunidade valiosa para apresentar minhas preocupações e sugestões relacionada a essas áreas, e para ouvir as perspectivas e opiniões de outras pessoas envolvidas na audiência. Agradeço a deputada Dra. Mayara, por nos receber, bem como a parabenizo por está sempre atenta as necessidades dos municípios amazonenses e de seu povo”, declarou.

Em breve, mais detalhes sobre a edição do projeto “Mais Cidadania”, em Coari, serão divulgados.

Leia mais: Wilson Lima busca parceria com governo alemão e BID para implantação de Escolas da Floresta

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -