25.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 29, 2024

Bastidores: Thaysa Lippy deixa para segunda-feira confirmação de liderança do PP na CMM

Assessoria de Thaysa Lippy não confirmou e nem negou a volta dela ao posto de líder no Parlamento Municipal, mas informou que a parlamentar falará na segunda-feira, 20/3, sobre o tema

Por

Os bastidores da política manauara está fervendo e mudanças nas legendas partidárias começam a ser feitas desde já como preparação para as eleições de 2024, quando ocorrerá a escolha para vereadores e prefeitos municipais.

Nesta sexta-feira, 17/3, o nome da vereadora Thaysa Lippy (PP), ganhou os bastidores e possivelmente ela voltará ao comando do partido na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O Portal O Convergente, procurou a assessoria da parlamentar para confirmar os fatos, porém, segundo as informações, a parlamentar se pronunciará de forma oficial na próxima segunda-feira, 20/3.

Thaysa deve retornar ao posto que carregou na Casa Legislativa, antes de Jander Lobato realizar sua filiação na legenda, em fevereiro, e, posteriormente, garantir sua rápida passagem pelo cargo.

Caso se confirme a liderança do PP voltando para Thaysa Lippy na CMM, na próxima semana, essa será a segunda mexida na sigla partidária em menos de cinco dias. Isso porque nessa quinta-feira, 16/3, o delegado e diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM), Rodrigo de Sá, assumiu a presidência da legenda no Estado.

A assessoria de Jander Lobato também foi procurada para falar dos rumores da mudança de líder na CMM. No entanto, não houve retorno.

Leia mais: CPI da Águas de Manaus: Escolha de vice-presidente e relator sai na segunda (20)

Da Redação

Foto: Divulgação / CMM

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -