25.3 C
Manaus
sábado, maio 25, 2024

Bastidores: Com nome cotado para assumir Suframa, Bosco Saraiva diz que está em ‘ano sabático’

Caso haja o convite, Bosco já tem experiência em gestão pública. Ele foi vice-governador do Amazonas, secretário de Segurança Pública, vereador de Manaus e deputado estadual e federal pelo Estado

Por

O ex-deputado Bosco Saraiva (Solidariedade) apareceu nos bastidores da política, nestes últimos dias, com o nome cotado para assumir a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que até então está sob o comando da economista Ana Maria Souza, que atua como superintendente Adjunta Executiva do órgão.

No entanto, o político disse ao Portal O Convergente que não recebeu convite para assumir a Suframa e que está vivendo um “ano sabático” na política. “Não recebi nenhum convite oficial e sigo iniciando meu ano sabático neste fevereiro de 2023”, disse.

Caso haja o convite, Bosco já tem experiência em gestão pública. Ele foi vice-governador do Amazonas, secretário de Segurança Pública. Além de vereador de Manaus e exerceu os cargos de deputado estadual e federal pelo Estado.

A legenda de Bosco também conseguiu impedir que decretos que prejudicavam a competitividade da Zona Franca de Manaus (ZFM).

 

Por Edilânea Souza

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -