26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Prefeito de Coari vistoria construção de casas destruídas em incêndio no município

No total, a Secretaria de Infraestrutura está construindo oito casas e vai fazer reparos em outras seis que foram atingidas pelas chamas, no dia 11 de outubro deste ano

Por

Nesta sexta-feira, 18/11, o prefeito de Coari, Keitton Pinheiro (PP), realizou uma visita técnica nas obras de construção das casas destruídas no incêndio, ocorrido no dia 11 de outubro deste ano, na rua Moisés Bezerra, bairro Chagas Aguiar. Os trabalhos na localidade iniciaram há 15 dias e devem ser concluídos no próximo mês, conforme o planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Durante a visita, o prefeito falou sobre a prioridade do serviço, que é executado com celeridade, a fim de garantir, o quanto antes, o sonho da casa própria das famílias que perderam seus bens e suas moradias no sinistro. “Nossas equipes estão empenhadas e trabalhando muito para que a entrega das residências seja feita o mais breve possível e as famílias possam festejar o Natal no novo lar”, destacou.

No total, a Secretaria de Infraestrutura está construindo oito casas e vai fazer reparos em outras seis que foram atingidas pelas chamas. Além disso, por determinação de Keitton Pinheiro, a pasta também realizará outros serviços na rua Moisés Bezerra, como manutenção da iluminação pública, pintura de meio-fio, asfaltamento de um dos acessos à via principal, entre outras melhorias para os moradores.

O incêndio na localidade afetou 61 pessoas. Na ocasião, a prefeitura montou uma força tarefa para o atendimento das 15 famílias desabrigadas. Acolhimento, alimentação, doações, cadastramento em benefícios sociais e emissão de documentos pessoais fizeram parte do plano de ação. E, no mesmo mês, o prefeito Keitton Pinheiro coordenou uma Ação Humanitária, onde entregou itens básicos de mobília às famílias, dentre os quais, eletrodomésticos (geladeira, televisão, ventilador, liquidificador e fogão), camas, utensílios de cozinha, materiais de limpeza e cestas básicas.

—-

Da Redação com informações da assessoria

Fotos: Divulgação assessoria

 

 

 

 

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -