26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Amom Mandel  reúne mais de 4 mil pessoas em comício de encerramento

Candidato a deputado federal ressaltou o trabalho já realizado e destacou propostas para o Amazonas, em último comício da campanha

Por

Na reta final desta campanha eleitoral, o candidato a deputado federal Amom Mandel (Cidadania) reuniu mais de 4 mil pessoas, na noite desta quinta-feira, 29/9, em um grande comício de encerramento no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Durante seu discurso, Amom defendeu suas propostas e falou sobre os recentes ataques de notícias falsas, realizados por opositores, nestes últimos dias de campanha.

“Infelizmente, eu estou sendo vítima de várias fake news nas redes sociais. Já tentaram fazer de tudo para impedir que eu continue realizando o meu trabalho, mas eu não vou desistir”, ressaltou Amom.

Ainda durante discurso, o candidato descreveu, com emoção, os últimos dias de caminhadas nos bairros da cidade. Ao lado de apoiadores, Amom também conversou com o público presente. “Tive a oportunidade de ouvir e falar com muitas pessoas e espero poder continuar cobrando e fiscalizando as autoridades. Eu sei que existem hospitais com andares vazios e que faltam utensílios básicos, e ninguém está fazendo nada para mudar isso. Quero atuar firme na fiscalização de todas as verbas públicas que chegarem ao Amazonas”, disse.

O candidato destacou ainda a importância dos eleitores não venderem seus votos e cobrarem quem está no poder. “Não vendam voto, não se calem! Quem não usa a voz nas urnas, merece o governo que tem”, finalizou Amom.

Agenda – No sábado. 1º/10, Amom irá percorrer diversas ruas das zonas Norte e Leste de Manaus em uma carreata, que ocorrerá a partir das 9h e sairá da Av. Max Teixeira, nas proximidades do condomínio Smile.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -