26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Debate presidenciável: Soraya Thronicke chama Padre Kelmon de ‘cabo eleitoral’ de Bolsonaro e irrita religioso

Momento foi bastante tenso entre os dois candidatos e os questionamentos da senadora Soraya Thronicke ao Padre irritou o religioso que disse que Soraya não conhecia o cristianismo verdadeiro

Por

O debate entre os presidenciáveis promovido pela Rede Globo na noite desta quinta-feira, 29/9, motivou muitos momentos de embates e trocas de farpas entre os postulantes à vaga. Um desses embates aconteceu entre a candidata do União Brasil, Soraya Thronicke e o candidato Padre Kelmon, do PTB.

Na ocasião, Soraya teve a oportunidade de questionar Padre Kelmon sobre as mortes na pandemia da Covid-19 e para quantas pessoas o religioso concedeu a extrema unção, um dos sacramentos da Igreja Católica, e questionou se ele não estava arrependido de defender o governo de Bolsonaro.

Em sua resposta, Padre Kelmon rebateu Soraya afirmando que quem tinha que se arrepender eram alguns candidatos que participavam do debate e que estavam mentindo, inclusive a senadora. “Olha quem tem que se arrepender aqui são alguns candidatos que estão aqui mentindo como a senhora e outros que estão aqui, apenas para tentar enganar você eleitor”, disse Kelmon.

No retorno para a fala de Soraya Thronicke, ela chamou o Padre Kelmon de “cabo eleitoral” de Bolsonaro após o Auxílio Brasil, o que irritou o candidato que tentou interferir seu discurso várias vezes e a candidata teve seu tempo retornado, após intromissão do mediador do debate, o jornalista William Bonner. Ao perguntar, ela errou o nome do candidato, chamando-o de “Padre Kelson”.

“Bem se vê que, depois do auxílio emergencial, o senhor arrumou um emprego de cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL), que por sua vez é o cabo eleitoral do candidato Lula”, afirmou ela que perguntou novamente se o Padre não tinha medo de ir para o inferno.

O momento foi bastante tenso entre os dois candidatos e os questionamentos da senadora Soraya Thronicke ao Padre irritou o religioso que disse que Soraya não conhecia o cristianismo verdadeiro.

 

 

Da Redação

Foto: Reprodução Rede Globo

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -