26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Primeiro dia do Passo a Paço 2022 reúne mais de 100 mil pessoas no Centro Histórico de Manaus

Os cantores nacionais Djonga, Duda Beat, Jão, Lia Sophia, Pinduca, Duda Beat, Bárbara Eugênia, e a atração internacional, Double You, e mais de 20 atrações regionais marcaram o primeiro dia do “#Sou Manaus Passo a Paço 2022”

Por

O primeiro dia do “#Sou Manaus Passo a Paço 2022”, foi marcado pelas apresentações das atrações nacionais Djonga, Duda Beat, Jão, Lia Sophia, Pinduca, Duda Beat, Bárbara Eugênia, e a atração internacional, Double You, e mais de 20 atrações regionais, que subiram em um dos três palcos montados para o festival, que está sendo realizado nas imediações do Paço da Liberdade, no Centro Histórico de Manaus.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, mais de 100 mil pessoas prestigiaram o primeiro dia de evento, que iniciou nesse sábado, 3/9, e segue até terça-feira, 6/9.

No palco Tucupi, o show do cantor Djonga abriu as apresentações nacionais. A apresentação de Djonga foi marcada por manifestações políticas, principalmente quando ele cantou o hit “Fogo nos Racistas”.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) destacou a presença do público e salientou que o sucesso do primeiro dia de evento comprova que a cidade deu a volta por cima após a segunda onda de casos da Covid-19.

“Mais de 100 mil pessoas é Manaus dando a volta por cima após a segunda onda de casos da Covid-19. Preparamos um festival para agradar todas as tribos e todos os estilos. Serão mais de 600 atrações até a próxima terça-feira. Essa é a primeira edição desse festival que já entrou para a história e irá colocar a nossa cidade na rota dos grandes eventos”, afirmou o prefeito.

O “#SouManaus” contou com diversas atrações de dança, batalha de rap, grafites, feira de artesanato e muita gastronomia.

Atrações deste domingo – Neste domingo, 4/9, o festival vai trazer para o público amazonense Odair José, Tasha e Tracie, Uendel Pinheiro e Nunes Filho. Os shows iniciam às 17h, no centro histórico da cidade.

—–

Da Redação

Fotos: Letícia Barbosa

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -