27.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024

Roraima: Falta de infraestrutura em ramais e vicinais fazem equipes do Governo ficarem atoladas em Caroebe

Vídeo mostrando carros de equipes do Governo de Roraima viraliza na internet e internautas cobram providências do governador, Antonio Denarium, para melhoria dos ramais e vicinais no estado

Por

Sem asfaltamento ou pavimentação nos ramais e vicinais de Roraima, equipes do Governo de Roraima, comandada por Antonio Denarium (PP), sentiram na “pele” o que os moradores destas localidades enfrentam diariamente para se deslocar com a falta de infraestrutura. Isso porque neste fim de semana, carros do Governo ficaram atolados em uma vicinal no município de Caroebe, no Sul do Estado, e um vídeo mostrando o momento viralizou nas redes sociais.

Após a viralização do vídeo, divulgado nesse domingo, 7/8, internautas cobraram providências do atual governo. Na publicação foi questionado o porquê de os candidatos só aparecerem neste período de eleições e que há muito tempo os moradores cobram por melhorias e nada acontece.

“Tempo de eleição os candidatos estão sem como entrar nas vicinais por falta de estrada. Isso mesmo, meus amigos, estamos cobrando por muito tempo e eles não acreditam que não temos como escoar nossa produção. Agora estão tentando ir “atrás” de votos e não tem por onde passar. Alô Governo de Roraima @antoniodenariumrr. Alô Prefeitura de Caroebe: e agora? Não tem acesso, não tem voto”.

Ainda nas imagens, é possível perceber que mais de seis carros ficam atolados no ramal, que está só no barro e com muita lama.

Confira ao vídeo:

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -