30.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Roraima: MDB oficializa candidaturas de Teresa Surita e Romero Jucá neste sábado, 30/7

O ato, que vai reunir o time MDB-RR, PL e PSB, também definirá o deputado federal e presidente do Partido Liberal (PL) em Roraima, Edio Lopes, como vice-governador na chapa de Surita

Por

A pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita, e o pré-candidato ao Senado pelo estado, Romero Jucá, ambos do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB-RR), terão suas candidaturas oficializadas neste sábado, 30/7, durante convenção da sigla. O evento, que está previsto para iniciar às 17h, irá ocorrer no Estúdio 55, bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.

O ato, que vai reunir o time MDB-RR, PL e PSB, também definirá o deputado federal e presidente do Partido Liberal (PL) em Roraima, Edio Lopes, como vice-governador na chapa de Surita. A “Convenção da Esperança” contará com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa, além de prefeitos municipais, lideranças de partidos e apoiadores.

Ainda durante o evento, os nomes dos candidatos a deputados estadual e federal também serão oficializados. Ao todo, as três siglas vão apresentar 20 nomes para a Câmara Federal, além de 63 nomes para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado. Somente o MDB, irá apresentar nove nomes para o cargo de deputado federal e 25 para estadual.

De acordo com o pré-candidato ao Senado e presidente do Time MDB RR, Romero Jucá, a Convenção da Esperança será um momento para entrar na história do Estado. “O nosso Time do MDB, do PL e do PSB, tem pessoas que querem o melhor para as pessoas. Portanto, vamos trazer para a avaliação das pessoas, homens, mulheres e jovens que estão prontos para ajudar na transformação do nosso Estado”, disse Jucá.

—-

Da Redação

Foto: Divulgação assessoria

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -