27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Roraima: Denúncia aponta que Antonio Denarium deixa parque de exposição agropecuária abandonado durante sua gestão

A denúncia aponta, que no local que já foi palco de grandes exposições, feiras e que fomentava a economia local, hoje está abandonado, tomado por mato, lixo e com a estrutura deteriorada

Por

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PP), que é tido como empresário do agronegócio, vem deixando espaços públicos abandonados em sua gestão. É o que aponta uma denúncia feita por moradores do estado nesta terça-feira, 7/6, em torno do Parque de Exposição Agropecuária, localizado no trecho da BR-174, na zona Rural de Boa Vista.

A denúncia aponta, que no local que já foi palco de grandes exposições, feiras e que fomentava a economia local, hoje está abandonado, tomado por mato, lixo e com a estrutura deteriorada.

Ainda de acordo com a denúncia, o Parque de Exposição não recebe melhorias desde que Antonio Denarium assumiu o Governo de Roraima, o que tem impedido de vários eventos do setor agropecuário ser realizado por conta do espaço está em péssimas condições.

Retorno – O Portal O Convergente consultou o Governo de Roraima para saber quando haverá a reforma do espaço, qual o valor do investimento e quando as obras podem ser iniciadas e entregues, caso sejam feitas, porém até o fechamento desta matéria não houve retorno das informações.

 

Da Redação

Foto: Foto: Divulgação /Secom-RR

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -