32.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

CPI Energia: Procurador-Geral de Justiça recebe relatório

Relatório da CPI da Energia, apresentado no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas na última segunda-feira, 30/5,  contém uma lista de sugestões e recomendações a diversos órgãos do Estado. À Defensoria Pública e ao Ministério Público do Amazonas, o relatório recomenda a adoção de medidas judiciais e extrajudiciais contra a empresa Amazonas Energia, no tocante a supostos abusos cometidos na relação de consumo com os usuários do serviço

Por

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, recebeu, nesta sexta-feira, 3/6, o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energia. O documento foi entregue pelo  deputado estadual Sinésio Campos ( PT), que foi o presidente da CPI.

“O relatório foi recebido e encaminhado para distribuição junto às promotorias de Justiça especializadas da área de abrangência das denúncias, a ser submetido a análise. No que concerne à competência e responsabilidade do Ministério Público do Amazonas, a população poderá contar com o empenho e compromisso do MPAM, certa de que todos os trâmites legais serão obedecidos, com vistas à investigação efetiva da matéria”, declarou o PGJ, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.

O relatório da CPI da Energia, apresentado no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas na última segunda-feira, 30/5,  contém uma lista de sugestões e recomendações a diversos órgãos do Estado.

À Defensoria Pública e ao Ministério Público do Amazonas, o relatório recomenda a adoção de medidas judiciais e extrajudiciais contra a empresa Amazonas Energia, no tocante a supostos abusos cometidos na relação de consumo com os usuários do serviço.

— —

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -