26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

Marlidice Péres, viúva de Jefferson Péres, morre aos 73 anos em Manaus

Juíza aposentada Marlidice de Souza Péres, foi uma figura forte dentro da política, acompanhando o marido, o ex-senador Jefferson Péres, até a sua morte, em maio de 2008

Por

Morreu na manhã desta terça-feira, 19/4, aos 73 anos, a juíza aposentada Marlidice de Souza Péres, viúva do senador Jefferson Péres, após sofrer uma parada cardíaca, mesma causa da morte de seu esposo, em maio de 2008.

Marlídice foi uma figura forte dentro da política, acompanhando o marido até a sua morte. No mesmo ano que o marido faleceu ela foi convidada por Serafim Corrêa a ser vice candidata à Prefeitura de Manaus, mas recusou participar da disputa política. No ano de 2017, foi homenageada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), pelo qual voltou a ter atuação partidária.

Com Jefferson Péres, Marlídice teve três filhos: Ronald e Rômulo, este dois procuradores do Estado, e Roger Péres. Formada em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, Marlídice foi titular da 7.ª Vara Criminal da Comarca de Manaus. Ela completaria 74 anos no dia 28 deste mês.

O velório ocorre, na residência da juíza aposentada, localizada na rua Natal, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O enterro será realizado, nesta quarta-feira, 20/4, às 10h, no cemitério São João Batista, na zona Centro-Sul da capital.

—–

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -