27.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Programa de vantagens é lançado pelo Corecon-AM com descontos para mais de 150 empresas

O Clube de Vantagens (CDV) é uma entidade sem fins que foi criada para atender aos economistas e seus dependentes nas mais diversas áreas da saúde, educação e convênios em geral

Por

O Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM) lançou, nessa quarta-feira, 30/3, o Clube de Vantagens (CDV), criado para oferecer descontos, convênios especiais e benefícios em diversos estabelecimentos, sites e serviços. A iniciativa é o braço social do conselho e tem por objetivo prestar assistência aos economistas e seus dependentes, além de garantir descontos e outras vantagens por meio de parcerias com empresas e profissionais liberais das mais diversas áreas, que variam entre saúde, educação e convênios em geral.

Segundo o presidente do Corecon-AM, Marcus Evangelista, das 151 empresas parceiras, a grande parte são empresas e profissionais voltados à área da Saúde. Estão inclusas mais de 80 especialidades médicas, dentre outros variados serviços com descontos que vão de 20% a 80%.

“Hoje nós já temos 151 empresas associadas. […] Futuramente serão 12 mil profissionais e 300 empresas entrando para o Clube de Vantagens, gerando um potencial de cliente para todos os economistas e parceiros, visando sempre o bem-estar socioeconômico dos registrados no Corecon-AM”, disse o presidente.

Para Evangelista, o projeto é também uma oportunidade para o comércio divulgar produtos e oferecer descontos e serviços conforme a disponibilidade da empresa. “Atualmente, o Corecon-AM possui mais de quatro mil associados, e a parceria permite que o conselho divulgue nas redes sociais, para o nosso público de economistas, o produto ou serviço ofertado e os descontos concedidos pela empresa”, disse Marcus.

Evento – A solenidade aconteceu no My 443 Beauty Center e Barber Shop, localizado na Avenida Mário Ypiranga, 433, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O lançamento contou com a presença de vários economistas associados, empresários, imprensa e também dos conselheiros Nelson Azevedo, Francisco Assis Mourão, Denise Kassama, entre outros.

O proprietário dos empreendimentos My 443 Beauty Center e Barber Shop, o advogado Marcelo Kizem, contou como é ser a primeira empresa beneficiada com o Clube de Vantagens.

“Temos a honra dessa parceria do Corecon, porque a economia é tudo, é de extrema importância para o potencial do cliente. É um orgulho enorme, porque vamos prestar serviços de qualidade e dando desconto, ou seja, você vai com um profissional qualificado, com um preço especial graças ao Clube de Vantagens”, comentou Marcelo.

Siluane Azevedo é proprietária da clínica Siluane Azevedo Fisioterapia e Estética, uma das parcerias da área de saúde do CDV. “O Clube de Vantagens veio agregar valores ao meu empreendimento, em termos de trazer a clientela e a gente conseguir valores especiais para os serviços de fisioterapia em geral, com todas as especialidades, temos acupuntura, RPG, Pilates, estética facial e corporal, incluindo também em pós-operatório e pré-operatório”, disse.

Reinauguração da sede do Corecon-AM – Na tarde desta quinta-feira, 31/3, o Conselho irá reinaugurar a sede localizada na Avenida Leonardo Malcher, 768, no Centro da capital amazonense. O local passou por reforma e agora terá uma nova estrutura para receber os economistas associados.

—-

Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação/Narel Desiree

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -