25.3 C
Manaus
terça-feira, maio 28, 2024

Corecon-AM lança o Clube de Vantagens para economistas, nesta quarta-feira, 30

Segundo a direção do conselho, o Clube de Vantagens (CDV) é um projeto idealizado para fortalecer e movimentar a economia local, onde os economistas poderão garantir descontos e outras vantagens, por meio de parcerias com empresas e profissionais liberais dos mais diversos ramos

Por

Nesta quarta-feira, 30/3, o Conselho Regional de Economia (Corecon-AM) promoverá o lançamento do Clube de Vantagens (CDV) para economistas. A solenidade, que promete trazer novidades aos associados, acontecerá às 17h, no My 443 Beauty Center e Barber Shop, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O evento será divulgado também para a imprensa local com coquetel.

Segundo o presidente do Corecon-AM, Marcus Evangelista, o CDV é uma entidade sem fins que foi criada para atender os economistas e seus dependentes nas áreas de saúde, convênios em geral e educação. Visando sempre o bem-estar socioeconômico dos registrados no Corecon-AM, o clube oferece condições especiais que cabem no bolso e mais benefícios para que o profissional tenha acesso a serviços e produtos com preços especiais.

Estão inclusas mais de 80 especialidades médicas com descontos que vão de 20% a 80%. Economistas terão descontos em especialidades médicas, entre outros variados serviços.

Para Marcus Evangelista, o projeto é também uma oportunidade para o comércio divulgar produtos e oferecer descontos e serviços conforme a disponibilidade da empresa.

“Atualmente, o Corecon-AM possui mais de quatro mil associados, e a parceria permite que o conselho divulgue nas redes sociais, para nosso público de economistas, o produto ou serviço ofertado e os descontos concedidos pela empresa”, ressaltou Evangelista.

O CDV é um projeto idealizado para fortalecer e movimentar a economia local, onde os economistas poderão garantir descontos e outras vantagens, por meio de parcerias com empresas e profissionais liberais dos mais diversos ramos.

Reinauguração da sede – No dia 31 de março, o Conselho também irá reinaugurar a sua sede, localizada na Avenida Leonardo Malcher, 768 – Centro. O local passou por reforma e agora terá uma nova estrutura para receber os economistas associados.

Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -