25.3 C
Manaus
terça-feira, maio 28, 2024

Especulações: Recém filiada ao PSDB, reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair, deverá ter função importante no partido

Conforme informações que circulam nos bastidores políticos, o nome de Seffair tem sido citado para disputar o Governo do Amazonas, pelo PSDB, caso as negociações com o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) não avancem. As informações, que são tratadas por enquanto como especulações, dão conta, ainda, de que ela também poderia ser a suplente do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, nas eleições para o Senado Federal ou disputaria uma das vagas na Câmara dos Deputados

Por

Após se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) a empresária, advogada e reitora do Centro Universitário Fametro, Maria do Carmo Seffair, tem sido cotada, conforme informações de bastidores, para ter uma função de grande relevância nas eleições deste ano. De acordo com as informações que circulam, o nome de Seffair tem sido um dos que teria a preferência do diretório regional do PSDB para disputar o Governo do Amazonas, caso as negociações com o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) não avancem.

As informações, que são tratadas por enquanto como especulações, dão conta ainda, de que ela também poderia ser a suplente do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, nas eleições para o Senado Federal ou disputar uma das vagas na Câmara dos Deputados.

O anuncio de sua filiação, inclusive, foi feito na noite desta quinta-feira, 24/3, durante o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito ao Senado. Nas redes sociais, Seffair agradeceu o apoio de Virgílio Neto, mas se limitou a falar quais seriam suas pretensões nas eleições deste ano.

“Gente, tudo bem com vocês? Tenho uma novidade pra contar: depois de muita reflexão, resolvi aceitar o convite do meu grande amigo @arthurvirgilionetoam e me filiei hoje ao PSDB. Teremos uma longa caminhada pela frente e não me falta coragem para os próximos desafios”, escreveu na postagem.

Em resposta Arthur Neto agradeceu. “Minha querida amiga, que alegria poder contar com você nessa caminhada. Você é um orgulho para todos nós. Abraço carinhoso”.

Confira:

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -