27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Vereador Amom realiza procedimentos médicos após sofrer complicações com doenças autoimunes

Em nota, a assessoria do parlamentar informou que ele vinha sentindo fortes dores articulares, o que resultou em consultas com uma reumatologista e uma gastroenterologista

Por

Após sentir fortes dores nas articulações, o vereador Amom Mandel (sem partido) passa por uma bateria de exames médicos na manhã desta quinta-feira, 24/3, em um hospital particular da cidade. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do parlamentar informou que Amom vinha sentido fortes dores articulares e iniciou investigação do quadro com uma reumatologista e uma gastroenterologista.

Ainda segundo a nota, os procedimentos médicos iniciaram após o vereador ter dificuldades de locomoção por conta das dores, o que inspirou preocupação de familiares e amigos.

Leia a nota na íntegra:

Informamos que o vereador Amom Mandel (sem partido) passa por uma bateria de exames médicos desde o começo da manhã desta quinta-feira (24/03), no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Nos últimos dias, o parlamentar vinha sentido fortes dores articulares e iniciou investigação do quadro com uma Reumatologista e uma Gastroenterologista. Os procedimentos acontecem após dificuldades para locomoção ocasionadas pelas dores, o que inspirou preocupação de familiares e amigos.

Comunicamos que o quadro de saúde de Amom será tratado com transparência, sendo suas atualizações divulgadas em todos os canais oficiais do parlamentar e por meio de comunicados à imprensa.

—-

Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Foto: Robervaldo Rocha/Dircom/CMM

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -