28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Após viagem ao interior de Roraima, a pré-candidata ao Governo, Teresa Surita, destaca dificuldades de moradores de Normandia

A ex-prefeita de Boa Vista e pré-candidata ao governo de Roraima pelo Movimento Democrática Brasileiro (MDB), Teresa Surita, falou sobre o assunto em suas redes sociais. Na postagem, ela reforçou que sabe fazer política com muita responsabilidade, e garantiu que está preparada para comandar o Executivo Estadual

Por

Em viagem pelo município de Normandia, norte de Roraima, neste fim de semana, a ex-prefeita de Boa Vista e pré-candidata ao Governo de Roraima pelo Movimento Democrática Brasileiro (MDB), Teresa Surita, constatou uma série de problemas vivenciados pelos moradores causados pela falta de incentivos por parte do Poder Público. A pré-candidata falou sobre o assunto em suas redes sociais e, além de reforçar que sabe fazer política com muita responsabilidade, garantiu que está preparada para comandar o Executivo Estadual.

“Eu faço política com muita responsabilidade, mas também com muito amor envolvido, ouvindo as pessoas, aprendendo com elas e por onde eu vou em toda Roraima, encontro gente cansada, abandonada e em busca de esperança”, descreveu ela antes de falar sobre os relatos que colheu na visita.

“Estive em muitas comunidades indígenas, em Normandia. Foram horas de conversa, nem percebemos a noite chegar. E o que eu ouvi foram pessoas que precisam ser assistidas e que não aguentam mais serem tratadas como qualquer coisa”, completou a pré-candidata ao Governo que também esteve na sede do município.

Na postagem, Surita, que tem quase 30 anos de experiência em gestão pública, acumulada ao longo de cinco mandatos como prefeita de Boa Vista e dois na Câmara Federal, evidenciou a expectativa quanto ao cargo almejado nas eleições deste ano.

“Não é vender um sonho, é apresentar um futuro possível de se tornar real. É um plano sólido. É a minha experiência e o meu trabalho que já está aí pra quem quiser ver. Eu fiz, eu sei fazer e posso fazer mais. Eu farei desde o primeiro dia para todos!”, escreveu a pré-candidata.

Na viagem, além de Teresa, fizeram parte da comitiva o ex-senador e presidente estadual do MDB, Romero Jucá, e o deputado federal Edio Lopes (PL), que é pré-candidato à vice na chapa de Teresa.

Confira a postagem:

Pré-candidata ao governo – Desde o ano passado, Teresa já havia declarado nas redes sociais que pretendia disputar as eleições de 2022. No dia 16 de fevereiro deste ano, em uma cerimônia fechada e transmitida pelas redes sociais, a ex-prefeita de Boa Vista oficializou a pré-candidatura ao governo de Roraima.

“O governante não pode ver as pessoas como números, como votos e nem o governo como uma empresa. Empresa é para dar lucro, governo é para cuidar das pessoas. Se você não entende essa diferença, você não está pronto para governar. O seu coração está no lugar errado. Quem governa, é olhar para cada um, entender o que está acontecendo com cada pessoa, vê o seu momento de vida, enxergar os seus problemas e o ajudar do jeito certo”, disse à época.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -