27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Maior seccional do país, OAB-SP declara apoio a Beto Simonetti

A sinalização se deu em texto divulgado no ‘Jornal da Advocacia’, um dos meios de comunicação oficiais da OAB-SP. No informativo, a OAB-SP expressa o desejo de que Beto Simonetti cumpra seu mandado de forma "plural, inclusiva e comprometida com a defesa do estado democrático de direito".

Por

A Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP), maior seccional da entidade, declarou apoio ao amazonense José Alberto Simonetti, único candidato à presidência nacional da OAB. A eleição para o sucessor do atual chefe da entidade, Felipe Santa Cruz, ocorrerá no próximo dia 31, para um mandato de três anos.

Com o nome “OAB de Portas Abertas”, a chapa de Simonetti é composta pelos advogados Rafael de Assis Horn, candidato a vice-presidente; Sayury Silva de Otoni, candidata à secretária-geral; Milena da Gama Fernandes Canto, candidata a secretária-geral-adjunta; e Leonardo Pio da Silva Campos, candidato a diretor-tesoureiro.

A sinalização se deu em texto divulgado no ‘Jornal da Advocacia’, um dos meios de comunicação oficiais da OAB-SP. No informativo, a OAB-SP expressa o desejo de que Beto Simonetti cumpra seu mandado de forma “plural, inclusiva e comprometida com a defesa do estado democrático de direito”.

— —

Com informações do jornal O Estado de S.Paulo

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -