27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Rodrigo Gadelha é eleito melhor profissional de marketing digital do país

Promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em parceria com empresas mantenedoras e a escola de negócios digitais ComSchool, a premiação é realizada anualmente para estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro

Por

Um dos eventos mais esperados pelo mercado digital nacional, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), foi realizado na terça-feira, 7/12, em São Paulo, para anunciar os ganhadores do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2021, a mais importante e aguardada cerimônia do mundo digital do país. No evento, o marqueteiro Rodrigo Gadelha, que já foi entrevistado no Portal O Convergente, foi eleito o melhor profissional de marketing digital do Brasil.

Promovida pela ABComm, em parceria com empresas mantenedoras e a escola de negócios digitais ComSchool, a premiação é realizada anualmente para estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. No total, foram aproximadamente 80 mil votos nas nove categorias contempladas

Na ocasião, Rodrigo Gadelha foi considerado um dos principais nomes do Mercado Digital da América Latina. Com planejamento de campanhas e palestras no EUA, México, Uruguai, Argentina, França, Portugal e Brasil.

Gadelha, que é palestrante keynote internacional, realizou mais de 1.000 palestras no exterior e no Brasil, sendo premiado diversas vezes em Congressos, Concursos e Prêmios de comunicação.

O especialista já foi eleito o profissional de social media do Brasil do ano em 2018 pela ABComm e indicado em 2020 no Prêmio Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) na categoria melhor profissional de Redes Sociais do Brasil.

Executivo e consultor nas áreas de Empreendedorismo, Digital Business, inovação, Marketing Político Digital e tendências digitais ele concedeu entrevista ao Convergente este ano, onde falou sobre sua atuação no mercado e sua vasta experiência no marketing político digital, ressaltando o desenvolvimento de sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius usada em campanhas para Governo Federal, presidentes, governadores, prefeitos e outros.

Confira a entrevista:

Sobre a ABComm – Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país.

A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor.

A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing.

— —

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -