26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

CMM aprova moção de pesar pelo falecimento da cantora Marília Mendonça 

A moção contempla ainda aos demais ocupantes da aeronave que caiu no interior de Minas Gerais, no último dia 5. A proposta do vereador Rodrigo Guedes foi justificada pelo fato de a cantora ter contribuído com a doação de cilindros de oxigênio para Manaus, no início deste ano.

Por

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou nesta segunda-feira, 8/11, uma moção de pesar pelo falecimento da cantora Marília Mendonça e aos outros quatro membros de sua equipe: Henrique Ribeiro, produtor da cantora; Abicieli Dias, tio e assessor; Geraldo Martins Júnior, piloto e Tarciso Pessoa, copiloto, ocorrido na última sexta-feira, 5, em um trágico acidente de avião, no interior de Minas Gerais em uma serra em Piedade de Caratinga. A proposta é do vereador Rodrigo Guedes (PSC).

Com 26 anos de idade, Marília possuía uma sólida carreira e uma legião de fãs manauaras, com quem mantinha uma forte relação. Na capital amazonense, a cantora gravou seu primeiro DVD e também doou cilindros de oxigênio durante a crise sanitária no início de janeiro deste ano.

“À Marília, agradeço por alegrar nossa gente! Apresentei na Câmara Municipal de Manaus moção de pesar pela passagem da Marília Mendonça e dos demais passageiros do acidente trágico. Ela tinha relação de amor com Manaus. Gravou aqui seu primeiro DVD, doou cilindros de oxigênio no auge da pandemia, fez show gratuito no Largo”, relembrou Rodrigo.

“Marília Mendonça foi uma pessoa bastante respeitada por sua conduta e trabalho, extremamente dedicada à música. Sua morte tão antecipada, deixa enlutado não só seus familiares, amigos e fãs, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma artista extremamente competente e admirável, uma pessoa de enorme caráter e honra”, justificou o parlamentar.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação / Ilustração Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -