27.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Embaixada dos EUA alerta cidadãos a não viajarem para Manaus

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil recomendou que os cidadãos americanos não viagem para Manaus após ataques criminosos cometidos no último final de semana. Alerta foi publicado no perfil da embaixada em rede social

Por

Os ataques criminosos registrados em Manaus e Região Metropolitana no último final de semana motivaram a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil a alertar os cidadão norte-americanos a não viajarem para a região. O recomendação foi feita no perfil da Embaixada dos Estados Unidos em uma rede social.

“Cidadãos americanos devem evitar viagens não essenciais para Manaus até que a condições de segurança melhorem, especialmente viagens via transportes públicos. Grupos criminosos organizados da cidade têm violentamente atacado delegacias de polícia, ônibus, e outras áreas públicas”, diz o alerta.

Em outra publicação, o perfil da Embaixada dos Estados Unidos em Manaus suspendeu os atendimentos ao público até a sexta-feira, 11/6. Eles alertam ainda para que os cidadãos continuem a monitorar as novas informações sobre a situação na cidade.

— —

Reprodução da Internet

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -