29.3 C
Manaus
sábado, junho 22, 2024

Bosco Saraiva destina R$ 1 milhão para Fundação Alfredo da Matta

O recurso ajudará no fortalecimento de ações para a prestação de serviços na saúde do interior. Valor foi utilizado na aquisição de insumos

Por

O deputado federal Bosco Saraiva (SD) destinou R$ 1 milhão em emenda para investimentos na Fundação Alfredo da Matta. O recurso ajudará no fortalecimento de ações para a prestação de serviços na saúde do interior.

A quantia foi utilizada na aquisição de insumos, que serão aplicados na “Ação para Eliminação da Hanseníase”. O projeto levará ao interior do Amazonas uma frente de combate à hanseníase, além de outras doenças dermatológicas e infecções sexualmente transmissíveis.

“Estarei sempre disposto a contribuir, de forma eficiente, com melhorias para a saúde do nosso povo”, garantiu Bosco Saraiva.

Em vídeo, o diretor-presidente da Fundação, Ronaldo Amazonas, destacou a importância do recurso destinado pelo parlamentar. “Se não fosse a emenda do deputado Bosco Saraiva, a nos ajudar nesse importante projeto, a gente jamais alcançaria êxito nas ações no interior”.

 

— —

Com informações O Poder

Foto e vídeo: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -